16 de fev. de 2013

Fat, Fat, Fat, I'm Fat.



188643_516420878390311_908804206_n_large
Trauma desde sempre.

Muitas meninas como eu, não consegue escolher uma roupa e outra para vestir, quero dizer que não somos nos que sofremos com compras de roupas, mas as meninas muito magras também, todas temos a indecisão.
Todos os meses faço no minimo uma compra de roupa e sapato, os sapatos são fáceis, eles sempre cabem e ficam lindos nos pés, mas as roupas, ai é um tanto que complicado.
Vestir uma blusa e ficar a barriguinha marcando é uma tragedia, o meu tipo corporal é por besteira, porque comi muitos chocolates nos últimos tempos, e com tanto trabalho, passei os dias comendo e nem percebi, e ai deu que fiquei bem acima do peso, claro ainda entro em uma calça numero 38, e uso camisetas m e G, o problema é a minha barriga, por ter seios fartos, da a impressão de que sou ainda maior, tente nesse período  fazer alguns regimes que nunca consegui cumprir, usar Espartilhos já que estavam na moda, mais me sufocavam tanto, que acabei usando somente como um acessório  e academia, também tentei, mas como todo ser humano preciso de uma motivação, e uma companhia, e nem sempre temos tudo.

Ainda continuo assim, optei para esconder a barriga, roupas de cintura alta que realçam a cintura e escondem a barriguinha, nada que possua elástico na cintura, e para diminuir os seios e dar aquela disfarçada, utilizo blusas com decote em V, nem sempre uso, as vezes as regatas também servem, não uso muito estampas, como flores, ou blusas de cores fortes e chocantes, oque é uma pena já que algumas blusas assim ainda estão na moda.

Utilizo muito a moda do preto, com cruzes, camisas assim, calças e nada de Shorts, eu gostaria mais apesar de serem lindo é uma peça que não utilizo, pois ficam as coxas muitos grandes e pra fora, e acaba me machucando.

Mas o objetivo do texto não foi esse, o objetivo foi aconselhar as meninas, garotas, ja que somos fortinhas, vamos ser assim e viver com isso, sem mostrar vergonha, podemos andar na moda, e estar sempre linda, independente de tudo isso ok.
Uma coisa que aprendi indo na Loja Emme é que existe jeito para tudo, e existe moda para todos, então seja quem você e use oque te faz sentir bem e bonita, não pense nos outros cada um tem seu estilo.
Crie o seu, deixo vocês com algumas inspirações abaixo.
Espero que tenham gostado beijos.

74656_455582027865687_849813721_n_large

1_large

Gordinha-2_large

Stephanie, do Le Blog de Big Beauty e Jay, do Jay Miranda

Carla, do FATshion e Tanesha, do Girl With Curves


Lindas_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário