24 de fev. de 2013

João de Maria - Resenha


Boa Tarde, como eu havia prometido resenha sobre joão e maria caçadores de bruxas,
Bom assisti o filme a algumas noites e no cinema, e achei maravilhoso, o filme conta a historia de João e Maria, mais um pouco diferente pois eles viraram caçadores de bruxas, isso mesmo com armas e água bentas, eles viraram caçadores e ganham  dinheiro por isso virou um modo de sobrevivência e dessa forma eles acabam parando em uma cidade que esta sendo atacada por bruxas que agem durante o dia também, oque não é comum.
João acaba conhecendo um moça que ele salva da morte pois a cidade estava jugando ela como se fosse uma bruxa, ao desenrolar do filme é descoberta coisas que não sabíamos da historia de joão de maria.

Indico o filme e claro não irei contar sobre ele, porque vocês tem que assistir para saber.
O filme é ótimo muito melhor que a versão infantil.
Beijoes 

3 comentários:

  1. Eu quero muito ver *uu* todo mundo falando bem dele
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu adorei Joao e MAria!!!

    Vim retribuir sua visita. Ja estou seguindo seu blog e twitter!

    Se ainda nao me seguiu, vai lá :)

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    bjks e obrigada pela visita

    ResponderExcluir