24 de fev. de 2013

Redes Sociais



Que lindo que lindo, todo mundo tem rede social no mundo até meu vó, é por incrível que pareça a época que os velinhos não sabiam oque era internet se foi, o único problema é que a sua tia chata esta na internet querendo saber oque vocês esta postando, e qualquer coisa ela fica mandando like nas suas coisas, e mandando mensagem no facebook perguntando do seu namorado, e se o seu namorado te deixou, e se você não tem, ai você posta uma foto com seu amigo e escreve um comentário la embaixo, 'se deu bem eim'
meu qualé utiliza a rede social para um coisa mais útil já que você não quer queimar o feijão la fora vei vai conversa com a vizinha pelo facebook mais não me enche.
Mas não ela tem que postar alguma coisa, ou a sua irmã que a muito tempo tem postado suas fotos de criança com o dedo no nariz, ou aquelas fotos chatas de família que você é pega no flagra e não queria que ninguém te visse? ela posta e ainda te marca na foto e da like todo dia, para que todos vejam e escreve, minha irmãzinha.
Ta por favor chega de mico, não quero parecer uma pessoa chata, porque eu sou, mais ninguém precisa saber, mais sabe aquela fase da adolescência onde tudo é muito difícil, e ainda as pessoas "família" torna tudo mais constrangedor? pois é essa é a verdade da vida nas redes sociais.

Bom espero que tenham gostado do meu texto beijoes Katie Bittencourt.

3 comentários:

  1. Tem gente que não sabe como usar as redes sociais com moderação e acha que é necessário falar sobre a vida inteira! Uma pena, pois perdem toda a privacidade e sempre acabam reclamando disso (na própria rede social) ;/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  2. Oi, Katie! Achei muito engraçadinho o seu jeito de escrever e o seu desabafo! =P Não acho nada demais nessas coisas que acontecem nas redes sociais, nem fico aborrecida qdo alg me marca com a minha pessoa com a cara do máscara ou do fred gruger... acho q é pelo fato de eu já ter passado há muito tempo dessa fase estranha: a adolescência. Estou te seguindo tbm, flor! Até mais!

    Deh

    =**

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!
    Obrigada pela visita e comentário.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir