12 de dez. de 2013

Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu tô Fazendo Com a Minha Vida | Filme com Clarice Falcão

ENFAMIDQETFCAM

O longa segue Clara (Clarice Falcão), uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa então a matar aulas sem contar para os pais ou para o namorado. Inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.

O elenco também conta com Rodrigo Pandolfo, Daniel Filho, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Augusto Madeira, Gregório Duvivier, Alexandre Nero, Priscila Razembaum, Camilla Amado, Kiko Mascarenhas, Bel Garcia, Cristiana Peres, Wagner Santisteban, Leandro Soares e George Sauma.
Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu tô Fazendo Com a Minha Vida estreia comercialmente em 20 de dezembro, com distribuição da Vitrine Filmes e da RioFilme.

Um comentário:

  1. deve ser mto bom e engraçado tb.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir