30 de abr. de 2014

DIVERGENTE - Resenha

Bom eu sei que estou atrasada com o livro porque jé tem o terceiro rodando por ai, mas eu li o livro 2 dias antes do lançamento do filme e confesso que para o meu mundo parar e ler um livro em dois dias ele tem que ser muito bom e me prender, a principio eu não tive interesse no livro mesmo com varias resenhas espalhadas por blogs na internet, porque achei que a historia era uma copia de Jogos Vorazes, e claro os dois tem algo parecida mas não vamos colocar como uma copia, nas duas historias ocorre uma revolta e uma revolução, a uma menina que toma afrente por ser divergente, começo da historia a personagem principal precisa fazer um teste para descobrir em qual facção ela ficara, sendo as facções dividas com, Audácia, Erudição, Abnegação, Amizade e Franqueza, porem ocorre um problema em seu teste e ela acaba ficando sem saber qual facção escolher apesar de já ter a certeza de uma.
O problema mesmo e pensar em si mesma e deixar a família quando o seu irmão que parecia ser perfeito para a Abnegação, deixa a facção.


Obs. Logo colocarei o PDF dos livros para quem ainda não tem.


Simbolo das Facções. 

Também para ajudar a entrar na historia temos o teste de aptidão para ajudar quem já esta viciado na historia rs. (Clique Aqui para fazer o teste)

O meu resultado foi:

É isso ai pessoas, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário