27 de jul. de 2014

Os Imortais - Para Sempre

Os Imortais - Para Sempre

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.


Bom eu ja li esse livro e estou no Lua Azul continuação estou bem ansiosa pela historia, sei que ja faz um tempo que foi lançado e talz, mas me chamou atenção agora que estou louca para ler alguma serie que não tenha haver com vampiros, bom quando comecei o livro achei que fosse sobre vampiros pelo titulo os imortais, porem um amigo comentou que não tinha nada haver, mas conforme fui lendo o livro dava a entender que o Damen era vampiro quando eu estava prestes a jogar o livro pela janela, chegou na parte que enfim diz oque ele realmente é e oque ela é, apesar de que o papo amor para sempre enjoa um pouco, não gosto de romances muitos melosos que fala que o amor vence todas as barreiras, pode ser que eu seja um pouco, digamos, desiludida sobre isso, ate mesmo quando o assunto e livro, apesar de que quando leio um livro que o final não é feliz fico triste, mas sou aquela leitora maluca, amor demais enjoa, amor de menos desiludi e final triste eu critico não tenho um meio termo eu acho, mas indico o romance da mesma forma e que venham as aventuras por favor ^^

Livro em PDF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário