Os Imortais - Para Sempre
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.
Bom eu ja li esse livro e estou no Lua Azul continuação estou bem ansiosa pela historia, sei que ja faz um tempo que foi lançado e talz, mas me chamou atenção agora que estou louca para ler alguma serie que não tenha haver com vampiros, bom quando comecei o livro achei que fosse sobre vampiros pelo titulo os imortais, porem um amigo comentou que não tinha nada haver, mas conforme fui lendo o livro dava a entender que o Damen era vampiro quando eu estava prestes a jogar o livro pela janela, chegou na parte que enfim diz oque ele realmente é e oque ela é, apesar de que o papo amor para sempre enjoa um pouco, não gosto de romances muitos melosos que fala que o amor vence todas as barreiras, pode ser que eu seja um pouco, digamos, desiludida sobre isso, ate mesmo quando o assunto e livro, apesar de que quando leio um livro que o final não é feliz fico triste, mas sou aquela leitora maluca, amor demais enjoa, amor de menos desiludi e final triste eu critico não tenho um meio termo eu acho, mas indico o romance da mesma forma e que venham as aventuras por favor ^^
Livro em PDF

Katie Bittencourt, 19 anos, São Paulo, Aries, Toddynho, Livros, WebDesigner, desenhos, ilustrações, sorrisos, lembranças, aventuras, ar livre, cute, viagens, sapatos, mais livros, amor, carinho, familia, mãe, Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário