28 de jul. de 2014

Rótulos em Opiniões



Primeiro queria dizer que as informações contidas nesse texto são de minha autoria e total responsabilidade, minha opiniões que vou expressar de forma criativa e individual e que de forma alguma é tirada de alguma livro, a unica fonte de conhecimento e fornecimento de informações é o meu Cérebro, meus pensamentos que eu quase nunca compartilho com ninguém.

Para começar, gostaria de dizer que eu sou uma pessoa indecisa, assim como os milhões de Brasileiros dentro desse país corrupto, não digo somete 'corrupto' por lavagem de dinheiro ou coisa do gênero, digo 'corrupto' por pensamento e formas de agir. Bem para que você entenda oque estou querendo dizer, vou explicar de forma clara. Imagine quado você quer muito dizer a 'verdade' sobre algo, mas afunda sua opinião em meio a tantos pensamento e apenas fala oque as pessoas querem ouvir? Isso esta em tudo, desde opinião sobre roupas até um 'ok' dado com um sorriso falso para um chefe que solicita ironicamente o relatório pronto hoje ao final do dia, mesmo com aquela pilha que esta na sua mesa, e que ele exige que esteja pronto na sexta feira, como se ele pensasse que você é um robô e seu único foco e motivo de existência e sentar na sua mesa e apenas digitar, quer dizer 'hey' você já pesou que eu sou uma pessoa normal? Respiro, falo, penso,cago, reclamo, como, durmo e faço as mesmas coisas que você?
É frustante rotular seus próprios pensamentos e opiniões, é como engolir todo dia um pedaço de si, até que você mesma não exista mais e fique somente oque as pessoas querem ver, oque elas querem que você seja.



2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio Katie ♥
    e sobre rotulção ?! acho inapropriado! por cada passo que devemos seguir deve ser rotulado e milimetricamente calculado ? não rotular as coisas torna a vida mais brilhante!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não rotular, saber opinar saber demonstra realmente quem você é acima de tudo.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir