27 de jul. de 2014

Livro: A Escolha

A Escolha - Kiera Cass

Olâ meninas, caraca terceiro post num dia só, porem estou falando muito sobre os livros e o que eu acho deles no momento, eu li A Seleção, A Elite e por fim A Escolha, digamos que sempre achei a historia muito inspirada em jogos vorazes, mesmo que não tenha aquela coisa dos jogos mas podemos colocar A Seleção como um jogo só que ninguém morre, mais tem a historia das Castas e competição, no final todo mundo fica livre e eu acho que Jogos Vorazes, Divergentes e A Seleção livros do mesmo gênero, a mesma historia contada com algumas diferenças, se você for fã de jogos vorazes não leia este livro nem divergente, porque tem muito o que criticar, sério porque eu amo demais Jogos Vorazes não critiquei as  historias, porem fiz muitas comparações sobre elas e são historia muito parecidas mesmo assim acompanhei ate o fim,  não achei aqueeeelaaa historia legal para indicar para os meus amigos, porem quem tiver curiosidade de ler o primeiro livro e tudo mais deixo o link para compra na saraiva e claro o link do pdf dos livros. ^^

A seleção - PDF
A Elite - PDF
A Escolha - PDF (ainda não disponivel) - Compra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário