22 de fev. de 2013

Compras em São Paulo



Ontem na parte da tarde fiz algumas comprar básicas de acessórios na ladeira porto geral no centro de São Paulo, como trabalho por perto, resolvi ir la para ver algumas coisas que podem ser essenciais na hora de montar os look's, como pulseiras, anéis, brincos e colares.
Bom pensando na matéria que postei ontem sobre o estilo vintage, fiz uma pesquisa sobre os acessórios desse Estilo, e encontrei na Ladeira Porto geral em algumas lojas esses acessórios.
O Anel de pedra no dedo indicador sempre marca e personaliza o estilo já que eram geralmente utilizados no dedo maior, ele faz o estilo ficar um pouco mais romântico e varia nas cores de acordo com os poucos detalhes do look.
Os brincos em pedras também sou requisitados para o Estilo vintage, sempre em cores claras, ou destacadas as peças sempre tem um charme mais delicado, junto com o look torna tudo mais florido, o estilo é a primavera.
As bolsas são as melhores amigas desse estilo geralmente pequenas ou estilo maletinha em cores claras, e decoradas com flores, ou pedaços de panos alheios, 


O Colar de perolas é um dos acessórios mais usados no estilo assim como também os delicados como a torre de paris, câmeras fotográficas, e muito outros pingentes sempre em prata ou Ouro Amarelo.




E para fechar com chave de ouro deixo vocês com um look completo Vintage, para vocês se inspirarem nessa moda.



2 comentários:

  1. Me apaixonei por esse anel! Tbm adorei as bolsas!Acho que gosto de um look Vintage, e nem sabia! rsrs... Te seguindo! Se gostar do meu blog, sinta-se a vontade pra estar entre meus seguidores. Bjs!
    http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita flor. E por seguir.
    *--------------*

    AS bolsas são de mais.

    ResponderExcluir