21 de fev. de 2013

Dezesseis Luas - Livro



O livro dezesseis luas ja foi gravado como filme e vai ser lançado no Brasil no dia 01/03/2013 e até la vamos conhecer um pouco sobre a saga de livros e que agora entrará na telona dos cinemas do Brasil.

SinopseEthan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

O livro contra a historia dessa garota, que tem uma escolha, ou melhor um destino que vai definir a sua vida e de sua familia, ela é uma bela criatura, mais enfrentas desafios e ao mesmo tempo se apaixona por Ethan, que escolhe largar sua vida por um grande amor, o filme mais sair no cinema no dia 01/03/2013 e presente ter estouro de bilheteria como algumas sagas que vocês já conhecem, ao contrario de alguns livros como House Of Night, dezesseis luas promete virar febre entre os leitores jovens despertando mais o interesse de leitura, e fazendo nos sentirmos na pele o mesmo que a personagem.


Bom espero que vocês tenham gostado do livro e caso ainda gostem muitão, irei fazer uma promoção com esse livro, mais a promoção sera feita perto da estreia do filme tudo bem?

beijoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário