15 de fev. de 2013

Isso é amor?

Tumblr_mi9nrqyehb1riqsnjo1_500_large
Oque seria isso?
É amor oque sinto? Não sei explicar, é amor, querer sempre bem? Querer sempre estar perto? Desejar felicidade, sorrir quando ele sorri, chorar, quando ele chorar? Me disseram que isso era amor, o sentimento mais poderoso do mundo, então mais uma vez, estou aqui escrevendo oque sinto sobre você, oque sinto quando me abraça, me vem o arrepio e aquela sensação boa, de quem se sente bem por dentro, aquele abraço gostoso, que sinto falta todas as noites antes de dormir, vem meu amor, deita aqui comigo, me faz um carinho, que estou sentindo sua falta, me mande flores em um belo cartão declarando o seu amor, vamos deitar na praia com o céu estrelado, e vamos observar a lua, as constelações, vamos ser feliz, planejar o futuro, como seria o nome das crianças? Onde vamos morar?
Saiba que eu te amo a cada minuto que passa.

Te desejo, te quero, aqui, e agora, venha de encontro comigo, vamos nos perder nas nuvens, vamos imaginar que tudo é para sempre, sem lembrar que o para sempre, sempre acaba, viva agora, sou tua e você é meu. Isso é só oque importa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário