15 de fev. de 2013

Suzana Santos Calçados





Suzana Santos Calçados

Bom hoje sai do trabalho e fui direto para uma loja Besni, para fazer as comprinhas básicas do mês né, (kkk), e ao querer compras um sapato um pouco mais baixo do que os comuns que tenho, que são somete de 15 cm, eu comprei um mais baixo, mas as marcas mais famosas não estavam muito agradável na loja, então me deparei na vitrine com um calçado lindo e brilhoso, e pedi para calçar, mesmo sabendo que por ser de marca desconhecida, vai doer o pé pois a maioria não é confortável.
Mas me enganei, pensei que caminhava sobre nuvens quando coloquei o calçado da marca Suzana Santos Calçados, eu nunca havia visto essa marca, mais amei, acabou que hoje comprei um par, e na segunda feira (18/02/2013), vou sair para comprar o segundo par na cor vermelha, então fica a dica para quem quer  sapatos lindos e com preço mais baixo,  o sapato na loja besni esta no valor de 89,90.
Quem quiser dar uma olhadinha não vai se arrepender, esse par eu encontrei na Loja besni em São Paulo, centro, na republica, para quem frequenta a galeria do Rock, fica um pouco mais para cima da Galeria.
Bom deixo vocês com mais imagens desses sapatos lindos e charmosos da Suzana Santos Calçados.

1056-1487869-7730

886-7894 878-7810


Nenhum comentário:

Postar um comentário