5 de abr. de 2013

Look Balada


Boa Tarde gente, hoje vim postar para vocês alguns look's de baladas que separei aqui e achei muito lindos, e como tive inspiração da matéria do Geraldo Luis Balanço Geral.




Uma das coisas que gostei do look dessas meninas, são a mistura de cores, como a bota azul  e a vermelha, hoje em dia a mistura de cor é bem vista em todos os look's, um exemplo disso é que você pode montar um look criativo de acordo com seu estilo e humor, pessoas mais fechadas optam por marrom bege ou preto, pessoas mais românticas, usam peças mais floridas e claras, e pessoas extrovertidas fazem uso de roupas mais coloridas e curtas, já pessoas com gênio forte optam por roupas com cores escuras que combinem, como preto, vermelho e vinho. 



Esse look é uma mistura Fashion com Brilho já direto para noite mesmo, uma bolsa simples e saltos  grossos oque é mais confortável e da mais estabilidade para o pé.

Com a montagem do Estilo de look para balada não pode se faltar a maquiagem apropriada para a noite, já que ela tem que ser chamativa e de acordo com o horário.


Essa make pode ser feita com Lapes preto de olho, e sombre escura, e uma mascara para silhos no paço a paço você pode aprender como fazer o esfumado.
Bom gente essa é a dica de hoje espero que gostem beijoes e Boa tarde. 



Um comentário: