3 de dez. de 2013

Bota Jeffrey Campbell


Olá meninas, demorei mais voltei.
Bom à algum tempo estou querendo comprar as botas da maravilhosa coleção da Jeffrey Campbell, muitas vão dizer que ja esta quase fora de moda, eu sei disso, porem eu acho as botas perfeitas, essas da imagem acima são as de salto de madeira, achei elas perfeitas.


As botas também tem seu lado negativo, mesmo sendo perfeitas, uma mais linda que a outra, ouvi dizer que as botas de madeira tem o salto OCO isso da impressão de que qualquer passo em falso pode danificar o calçado perfeito.
Porem o lado positivo e que alem de ser linda e perfeita combina com muitos look's.




Bom agora no final do ano finalmente irei comprar a minha mais que perfeita bora para combinar com todos os look's. Em breve vou postar alguns sites legais para compra de roupas e acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário