5 de dez. de 2013

Matanza - Fast 2

Matanza Fast

E como todas sabem eu curto o bom e velho (classico) Rock, e vim falar sobre o Próximo Show da Banda Matanza que acontecerá dia 13/12/2013  as 21:00 hrs. Aqui em Sao Paulo.

Local: Tropical Dance - São Paulo/SP
Rua Butantã, 336 - Pinheiros
Bandas:
21:30 – TEST
22:15 – OITÃO
23:00 – VULCANO
00:00 – DEAD FISH
01:30 – MATANZA

Valores dos ingressos:
Camarote (promocional e meia-entrada): R$60,00
Pista (promocional e meia-entrada): R$40,00

                                          

E como não poderia faltar vou colocar uma lista de musicas que eu Curto muito do Matanza que são as mais famosinhas e talz, e bem provável que muitos de vocês já tenham ouvido por ai.

  1. Eu não gosto de ninguém
  2. Arte do Insulto
  3. Clube dos Canalhas
  4. Estamos todos bêbados.
  5. Ela roubou meu caminhão.
  6. A mulher do Diabo
  7. Pé na Porta e Soco na Cara.
As musicas são um pouco agressivas, então quem não curte não escuta, porem eu amo pra CARALHO as musicas deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário