24 de fev. de 2013

Gordinha Mais linda


Boa noite, mais um desabafo por favor, bom vocês sabem que sou gordinha e para quem não sabe, ficou sabendo agora.
Isso pra mim acaba sendo uma tortura, porque? porque vou em uma loja legal como a emme, sou super bem tratada, escolho roupas legais e quando as visto pareço um botijão de gás enfeitado, é isso mesmo eu odeio ir fazer comprar porque me sinto assim, so vou se o negocio for sapato, minha mãe e a Luana a algum tempo tem me enchido o saco com questão de peso, falando que estou muito gorda e bla bla bla.

Ta eu sei disse, passei minha infância com anemia, aim a pré adolescência gorda pra caralho, adolescência magra, e agora engordei porque trabalho todo o tempo e não tenho tempo pra pensar em mim, tentei fazer academia, mais paguei o primeiro mês e ai oque aconteceu? fui só um dia e nunca mais, porque é chato, não gosto de não comer chocolate, nem bolos, nem sorvetes, e como salgados no café da manha porque ou é isso ou mc donalds, não sei oque fazer, agora inventei de fazer aula de dança, porque gosto de jazz.
Ta eu sei que to gorda, mais não poderia alguém me fazer se sentir bem ao invez de jogar isso na minha cara todo tempo, porra eu posso estar acima do meu peso, mais sem muito bem ser gostosa, eu sempre fui assim so que encolhia a barriga, kkk, sabem como é, agora to uma merda e em vez de me ajudarem só e colocam pra baixo, fala seria nem isso não é ajuda, pra ter um amigo desse não precisa de inimigo.

Esse meu desabafo porque acabaram de me chamar de gorda, Valeu Mãe.

18 comentários:

  1. Para com isso, não deixa ninguem te por pra baixo, ergue a sua cabeça, você é linda de qualquer jeito, gorda ou magra, você pode ser oque for, mais aos olhos de Deus você sempre vai ser PERFEITA, não ligue pro que os outros te falam, se você é feliz assim continue sendo, agora se você não é feliz, tenta comer coisas mais saudáveis ou fazer uma dieta, ninguem é melhor que ninguem, então ninguem pode falar de ninguem.
    Não liga pro que sua mãe diz , ela é perfeita ? ela é uma mulher sem defeitos ? não então ela não tem moral pra falar nada de você
    seja feliz do jeito que você é e nunca se esqueça que quando precisar o cara lá de cima vai te ajudar ! Força linda !
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela foto do perfil não parece que você é gordinha, mas quanto às roupas, a moda para plus size está bem diversificada e com preço bem acessível! Acho que a gente tem que estar bem com nós mesmas, se você achar que ser gordinha está incomodando, aí sim você deve emagrecer, mas apenas pelos outros não! Obrigada pela visita, já estou participando do sorteio, vou divulgar por lá e virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ela não fez por mal flor :/ mas eu sei como é ¬¬ odiava quando me chamavam de gordinha...Sociedade de merda. Só pq é gorda quer dizer que não é bonita? avá. Por isso que tem gente que se mata por bulimia;anorexia...
    não tem como você preparar sua comida e levar pro trabalho ou algo assim? Ah, eu tbm *ODIAVA* academia..mas tive que fazer um esforço..como não tenho tempo, comecei a pular corda por 20 min. e a me alimentar bem..resultado = -1kg por semana :3 se vc procurar bem, tem exercícios rápidos e que vc goste :)
    P.S. eu nao te acho gorda, nem feia '-' so mude SE VOCÊ QUISER MESMO!
    beijos flor <3 boa noite :)
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah linda esqueci de avisar uma coisa , estou fazendo design de blog de graça !
    Sei fazer tudo, se se interessar entra em contato comigo no meu Facebook :http://www.facebook.com/jaacke.terriveel
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Own flor, o importante é vc ser feliz do jeito que é!
    Claro que se estiver te fazendo mal digo sua saúde
    é bom procurar ajuda. Sua mãe e sua irmã deveriam
    te ajudar em vez de ficar jogando na sua cara.


    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Katie! Já estou te seguindo, viu?!

    Realmente! Eu amei os produtos da marca! *.*

    Não fique chateada com o que os outros falam! Sei que deve ser péssimo, ainda mais por ser família... Mas se você está se sentindo bem, dane-se o mundo! O que importa é ser feliz independente de qualquer coisa! E se alguém criticar fale: Aceite, porque eu sou assim, gosto de ser desse jeito e vou continuar sendo dessa mesma maneira.

    Ótimo domingo pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oie flor,
    Sabe de uma coisa, as pessoas colocaram na cabeça que ser linda é ser magra, mais não é bem assim, ser linda é se sentir bem, é se amar em primeiro lugar, não se sinta ofendida quando aguem te chamar de gorda, se você estiver bem consigo mesma, nada mais tem valor, e lembre-se se valorize acima de tudo, uma frase que sempre levo comigo " Se eu não me achar bonita, quem vai achar" !
    Espero ter ajudado!

    ~> Ta rolando um sorteio la no blog,
    Aniversario de 1 ano de blog, ficarei muito feliz
    se você participar!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho a sorte de gostar de comer verduras, a maioria das pessoas não gostam, mas eu adoro, já frutas não gosto tanto, mas me forço a comer.
    Diferente de você que já teve anemia e foi magra na adolescencia e tal, eu sempre fui gorda.
    Estou com mais de 70K e isso está me matando, por isso decidi emagrecer.
    Não adianta, a base para uma vida saudável e magra é a alimentação.
    Tenho tentado partir para as frutas sempre que vou me alimentar como café da manhã, a noite e a tarde, por que não aguento mais me sentir mal comigo mesma,
    Espero que você consiga também! :)
    Beijos,
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto. Eu confesso que não sou gordinha, e tb não acho que sou linda, mas bonita. Sempre me acho gordinha, porque assim, me mantenho em um limite. Nunca engordo, mas tb não emagreço. Não sofro preconceitos, isso é bom.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs Muito legal seu post!! O desabafo foi demais!!
    Também estou gordinha rsrs Engordei 3 quilos nesse começo de ano e estou complexada rsrs
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  11. é difícil mas com certeza você supera, antes de tudo tens que botar na tua cabeça uma reeducação alimentar e muita calma, quando mais mal você se sentir, mais difícil fica.. tem que botar um foco na cabeça e deixar de ouvir muita coisa, só gera mais ansiedade... boa sorte ;)

    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto. Muito importante ter auto estima alta!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  13. oi Katie

    na foto parece que está normal para mim...mas olha, com relação a roupas eu sofro para achar uma que dê pq sou baixa e magra então nem sempre a roupa fica certa no corpo :/

    o importante é se gostar antes de decidir se quer entrar numa dieta ou não...se gosta de vc assim, não precisa parar de comer o que gosta por causa dos outros

    ah, vc tem twitter?vou te seguir por lá (@estilorosablog)

    boa semana

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O que mais importa é se gostar da maneira que você é. E deixar de lado o que te faz mal... não dê bola.

    Abraços e pense sempre positivo.

    Beijos ;*

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, linda! Em relação ás roupas, já pensou em contratar uma personal stylist? A mãe trabalha com isso e te garanto, faz milagres, eu até costumo dizer "tem mulher que gasta dinheiro em psicologa, contrate uma personal stylist que a auto estima vai levantar na hora". Realmente vale a pena, se tiver interesse, me passa teu e-mail que depois ela manda os preços e os serviços.

    ResponderExcluir
  16. Linda, vc tem que se amar do jeito que vc é, se nao ta gostando da sua aparencia, faça alguma coisa pra mudar, mas nao de ouvidos aos que os outros falam, ng paga suas contas. Vc tem que ser feliz com vc, isso é o que vai importar flor.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  17. Oi linda, sei bem o q é isso...tbm sou gordinha...na vdd sempre fui, desde criança. As vzs q fique mais magra, foi por causa de dieta e tal, mas sou igual uma sanfona, engordo e emagreço...aff.
    agora vou voltar a malhar pq estou m sentindo mais gordinha :) e olha, o que importa é vc se sentir bem....só isso.
    Se vc tiver se sentindo encomodada, aí vc sepreocupa, mas em vsqto for os outros..nem de ouvidos...claro q o que importa é vc está saudavel,, qq coisa é so malhar e diminuir as gordices...assim q faço.
    bjs

    Olha, to seguindo vc aqui ;) segue o meu tbm se gostar
    byadrianacordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não de ouvidos ao que falam. Eu entendo nao ter tempo pra nada, é fogo, estou nessa mesma situação... Nao tenho tempo pra academia, dançã, tenis, NADA

    Mas temos que nos gostar. Se nao esta feliz agora, tente mudar um pouco seus habitos alimentares, eu comecei a fazer isso, tudo que como na rua eu levo de casa... Melhorou minha disposição e auto estima...

    Ninguem tem nada a ver com o NOSSO corpo, nosso físico.. Nós eh q temos q nos sentir bem, entao ignore... seja feliz com vc mesma :)

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir