7 de abr. de 2013

Coleção Outono Inverno Marisa 2013


Bom dia meninas, passando para mostrar a coleção outono inverno Marisa, que esta com peças de tirar o folego, tendo eu o acesso ao catalogo marisa resolvi postar algumas fotos de look's que eu curti e que estão disponíveis na loja marisa mais próxima de você.

A Marisa é um loja com roupas realmente  na moda, por isso a coleção de outono inverno apostou muito na diversidade de Spikes e tachinhas que estão super em alta.


A coleção nao fica somente com Spikes e Tachinhas, ela aposta também no estilo Militar essa estampa es vindo com tudo para as novas coleções.  As botas de couro com salto fazem o estilo mais sexy e chamativo.


As camisas e Calças de couro estão com preços acessíveis na marisa, já que o retorno delas esta vindo com colar de gola e esta super em alta também  lembrando que a mistura das cores e estampas dão um ar mais pra cima e forte em cada look.

Se observarem bem o sinto tem spikes mistura de cores com estilo militar, a sapatilha da moleca ainda continua no mesmo estilo es em alta e bolsa com Spikes tamanho médio combina com um look mais alternativo e despojado.



A marisa ainda completa o catalogo ainda com look's pin-ups  que lembra os anos 50 e 60, com muito estilo elas vão de saltos bonecas e saias de cintura alta, ou vestidos que completem o mesmo, os cabelos sempre com topetezinho ou acompanhados de bandana.


Bom é isso espero que tenham gostado do Vintage Pin-up e da coleção exercito com estampas da Marisa, até a próxima coleção e beijinhos.



5 comentários:

  1. Amei a moda militar!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Lindas as coleções.
    Ótimo Post!
    Ah! Deixe a sua marquinha linda e cheia de Glitter no MFF?
    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já sou sua seguidora!
    Tem sorteio novo no meu blog, vem participar!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,obrigado por visitar o meu blog,aproveitando estou retribuindo a visita.Ontem passei em frente a uma loja marisa e vi essa coleção,realmente amei,as roupas estão lindas. Já estou te seguindo,Beijos!

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o militar! Adiquiri uma camiseta de estrelas com tachas, leguing e jaqueta, tdo Marisa!
    Gostei mto do blog e ja segui! Se quizer seguir tbm sera mto bem vinda!

    belezinhabycarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir